domingo, 4 de outubro de 2009

Aquelas amizades que só PARECEM verdadeiras...

Chapeuzinho estuda no mesmo colegio desde a primeira serie, mora na mesma rua desde que ela se lembra como gente.Ela devia conhecer toodos da escola, e ter tantos amigos na rua não é?
Mas não era assim, ela quase não saia de casa, só pra ir pra casa da vovózinha ser uma 'maria muleque' com os primos, como a mãe dela dizia.E na escola, ela sempre foi muito quieta e timida com quem não conhecia.
Então nunca foi uma garota de muuuitos amigos sabe?
Quando tinha a oportunidade de uma amizade, ela agarrava aquilo e se tornava a melhor amiga possivel.Porem não era assim que os outros ficavam com ela.
Podiam parecer serem suas melhores amigas, e amigos, mas no fim acabavam esquecendo ela,usando ela, abusando de sua gentileza e de sua confiança.
O tempo foi passando e chapeuzinho aprendendo que amigos só são amigos por um certo tempo.E que não valia a pena tentar ser amiga de ninguem.
Mas por mais que ela tentasse, ela não era assim.
Ela não era assim, ela não conseguia ser assim, não conseguia parar de ser gentil, de se preocupar com os outros, de ser tão e tão boba...
O tempo passou, e a ideia de amizade continuava a mesma.Mas ela foi fazendo algumas amizades que não pareciam verdadeiras, e sim eram verdadeiras.

Mas só alguns anos depois ela pode perceber isso.No futuro de Chapeuzinho, num futuro bem proximo ela encontraria pessoas que a fariam voltar a confiar cegamente nos outros.Pessoas que iam conquistala sem nem ao menos ve-la.Amigos e amigas que ela sabia que iam estar pra sempre lá ao seu lado.
Amigos que ela teria vontade de atravessar o mundo a pé, se isso os fizessem felizes.Amigos que fariam de tudo para ajuda-la e que ela faria o mesmo.Aqueles que ela vai querer abraçar e nunca mais soltar.Pessoas que entrariam realmente entrariam em sua vida por acaso, mas nunca mais sairiam, pois ela não permitiria.
Digamos que uma nova familia, que ela amaria pelo resto da vida, e que logo logo começariam a aparecer.Pessoas diferentes... vermelhas² ,azuis,laranjas,rosas,roxas, verdes...Um arco iris digamos assim,é..realmente um arco iris...pois eram essas pessoas que deixariam sua vida pra sempre colorida.
Agora Chapeuzinho não fazia ideia que iria conhecer pessoas tão e tão especiais, e eles não fazia nem ideia que Chapeuzinho existia.

Ainda esta cedo pra falar sobre eles...Porem vai ser facil reparar nas mudanças que ocorrerão quando eles aparecerem...e quando aparecerem, não tera um dia sem alguma coisa deles nessa historia.





[continua... ;*]

Nenhum comentário:

Postar um comentário