domingo, 4 de outubro de 2009

eu NÃO quero, é tão dificil entender?

A semana foi puxada.Muuuito longa e puxada para ela.A maioria de suas amigas tinham arranjado um namorado, ficante, paquera,rolo, etc.E começavam a tentar empurrar Chapeuzinho para amigos dos 'garotos' dela.
Primeiro venho sua amiga mais escandalosa.Disse que Chapeuzinho devia crescer, que Chapeuzinho devia parar de se esconder, e que Chapeuzinho devia ser como elas.
Depois venho a amiga mais mandona.Essa já venho acompanhada do 'pretendente' de Chapeuzinho.O garoto era convencido,chato,narcisista,malicioso, e chegava a dar medo o jeito que olhava pra qualquer garota.
E isso não parava, cada dia tinha uma que vinha com um.Chapeuzinho queria sumir, ela dizia: NÃO, e elas ouviam um: ESSE não.Então vinham com mais um,dois,tres...
Então ela acabou confessando que já gostou de alguem antes, ou melhor ela achava ter gostado.
-------------------------------
O garoto havia dito gostar dela, só que eles eram muuito pequenos, estavam na primeira série, e tinha apenas sete anos.Eles se tornaram muito amigos, e ele acabou dizendo que gostava dela.Chapeuzinho não acreditou.Poxa, ela não sabia o que era gostar, nem um nem outro tinham capacidade pra isso ainda.Acabou que ela fingiu que nada havia acontecido, e ele tambem.Continuaram amigos por um longo tempo, mas depois foram se destanciando.

Anos depois ele voltou a falar com ela, ficaram um pouco amigos, e ela contou pra sua melhor amiga o que ele disse pra ela a anos atras.Mas essa melhor amigo, contou pro amigo desse garoto, que perguntou pro garoto e ele simplesmente respondeu: 'Ela tá louca.Nem sei quem é.'
Chapeuzinho ficou magoada.Ele a chamou de mentirosa?Ou ele nem lembrava dela mesmo?E ela achando que ele foi um de seus melhores amigos.
Mas acho que o pior venho depois.Quando ele e o amigo dele contaram isso pra escola toda, e disseram que Chapeuzinho estava afim desse muleque.
Demorou um pouco até esquecerem, mas finalmente esqueceram.
------------------
Depois de contar essa historia pra suas atuais amigas, pensaram que elas desistiriam disso tudo.Que iam finalmente deixa-la em paz...

Garota sonhadora...
Suas amigas simplesmente fizeram de tudo pra juntar Chapeuzinho e esse garoto que ela queria tanta distancia.Alem é claro de jurarem que Chapeuzinho "amava" ele.
Não sei quantas vezes ela disse que não, que não gostava dele, que queria distancia dele, etc.Mas mesmo que dissesse na cara delas e do garoto, um bem alto e claro: 'Eu NÃO quero, é tão dificil entender?'
Eles ainda sim, não entenderiam....







[continua ;* ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário